25/11/08

Sai mais um desafio gratinado....

Desafio número 2... isto pegou moda agora!

Let's play!! =P

Rules:
- Escrever 8 coisas que sonhamos fazer;
- Desafiar 8 pessoas para responder ao desafio (eu não tenho tanta gente para desafiar!);
- Fazer um comentário no blog de quem nos convidou;
- Avisar os nossos desafiados para que saibam do desafio
- Concretizar os sonhos

Cá vai...

Rosa-alface
- Ir ao egipto,
- Visitar machu pichu,
- Escalar as piramides,
- Dar uma estalada no papa
- Fazer um cruzeiro a volta do mundo,

- Ir para os Estados Unidos,
- Ter uma matilha de caes raivosos
- Comprar um lamborghini

Verde-choque
- Tirar o curso e entrar no mercado de trabalho
- Sair de casa (o mais rápido possivel)
- Ler as obras obrigatorias a Português
- Fazer um Inter-Rail
- Aprender a trabalhar com o Photoshop
- Voltar a tirar mais de 18 a MACS (bahhhhhh)
- Acabar com a raça dos TH
- Dar um tiro na têmpora esquerda do Socrates


Mais uma vez, desafiamos o Daniel Malafaia e todos os nossos outros leitores que por aqui passam. ^^

14 comentários:

O Espreita Aviões disse...

Quanto mais depressa aqui vinha, mais depressa me diziam que já o tinham feito :p

Vocês só sabem pedir modernices. Eu não ando p'aí a pedir Lamborghinis!
O meu E30 é tão bonito! ^^

Muito bem senhoras. Once again, cumpriram a vossa palavra! ;D

O Espreita Aviões disse...

'Meu', como quem diz... -.-'

M. disse...

Sim... dar um tiro na têmpora do Socrates virou moda! xP

O Espreita Aviões disse...

Não virou mas devia virar!!

Anónimo disse...

Gostei do blog.
Carlos
Portugal

ana. disse...

Neste momento sinto-me tão próxima da verde-choque *.*

João disse...

Uma mistura do rosa-alface e do verde-choque e tínhamos uma assassina :D

M. disse...

Oh Espreita, e que bela moda!!

Porquê Anna? =P

Uma mistura das duas seria algo... mau! Muito muito mau!! =P

ironia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ironia disse...

Os meus 8 sonhos:

- Ir viver num sotão pequeno num prédio velho qualquer em Lisboa
- Entrar na universidade
- Safar-me à primeira nos exames de Português e História
- Tirar o meu curso e trabalhar
- Ir ajudar os africanos
- Abrir os meus 3 bares
- Não casar, não ter filhos, nem cão, nem gato.
- Acreditar que pode acontecer e será para sempre. :)

Anónimo disse...

8 desejos? Deixa ver...

-Tirar o meu curso;
-Ir viver para Paris, nem que seja por uns meses;
-Fazer um Erasmus;
-Ir á Nova Zelândia:
-Matar a Ministra da Educação ao pontapé e com um pau afiado;
-Que o nosso belo grupo de dança fique sempre em 1º lugar e que vá sempre aos Nacionais;
-Matar uma certa pessoa que eu sei;
-Ser rica, famosa e boa. ;D

Daniel Malafaia disse...

MMmmm ok... eu vou então aceitar o desafio dêem só umas horitas para tratar disso

M. disse...

Todo o tempo do mundo meu caro!

Daniel Malafaia disse...

Ok mas seja como for fiz à mesma