28/01/09

Esta é um bocado velha mas...

... os rapazes deviam vir com manual de instruções! -.-'

18 comentários:

ironia disse...

Oh siiiiiim.
Opá os gajos são todos uns cabões não são ? :x
Se nós somos vacas e eles são cabrões porquê que precisamos uns do outros? :S

*Cah Simon* disse...

olá!

passando por aki!

vc num deeveria colocar um blog com esse nome, me deu uma curiosidade para ler..hihiihihi!!

até mais!

ana. disse...

manual de instruções e botão de desligar...

têm dias...

ana. disse...

neste momento estou a comentar o blog, só porque estou com preguiça de ir continuar a lista interminável de objectivos para o teste de psicologia, que é amanha. de manha. e que eu estou a estudar agora. e a fazer apontamentos agora (burra, paá!). o que me vale, e vá, que já não é mau, é que o rapazinho me mantém acordada, senão...

... já merece o céu, este.
este já devia vir com manual de instruções... não é nada complicadinho. (:
so far... so good.

ana. disse...

denote-se que o fuso horário deste blog marca 15h33 minutos. hora de um qualquer estado nos estados unidos da américa... lá para a costa este.

e que no meu computaador, dotado do fuso horário correcto, GMT +oohoo, são 23h35.
obrigada.

O Espreita Aviões disse...

Coiso para uma :x

Coiso para outra :$

João disse...

porque raio este blog tem as horas trocadas?

ana. disse...

surgiu um bom tópico de discussão. eu acho.

M. disse...

Ironia alguns são bem mais complicados que as raparigas, fogo!

*K-rol* é tudo uma estratégia para atrair novos leitores... =P

Anna, siiiiim *.* O teu ultimo comentário, do fuso horario, fez-me lembrar as hospedeiras de bordo xP

Nuno tanto coiso, e coisa... ah é verdade hiperactividades é contigo xP

ana. disse...

denoto uma certa ironia nesse "as hiperactividades são contigo". mas posso estar errada...

M. disse...

(porque o fuso horario merece um comentário distinto)

Isto só está assim estilo fuso horario cocó porque eu ainda não tive pachorra para mudar.
E porque este blog é unico... assim como quem escreve nele. (olhó ego *.*)

=P

vá agora falando a serio, eu não faço puto de ideia onde é que eu mudo esta próócaria. x$

M. disse...

Claro que sim anna. x)

M. disse...

Já está!!

O Espreita Aviões disse...

Annie, tu estiveste presente na conversa das hiperactividades.

ana. disse...

eu sei que estive.

mas é a maneira como ela diz as coisas que me mete medo xD

M. disse...

Ai mete?!?

ana. disse...

mete sim xD

M. disse...

Porquê? :x