24/03/09

Egoooooooo!


Chego eu descançadinha a casa e tenho isto na caixa de correio...

"Bom dia de For-arte,
Após uma analise ás suas fotografias, tenho o prazer de anunciar que teremos todo o prazer de a incluir na nossa base de dados, no entanto e devido à qualidade dos seus registos gostaríamos de saber se não gostaria de incluir mais fotos da sua autoria neste projecto.
Com os melhores cumprimentos."


Estou completamente Histérica!!!!!




Eu a pensar que após 3 semanas, de longo sofrimento, me tinham mandado apanhar batatas, piiiiimba!



Isto de me armar em Chica esperta é divertido! =P



...uma das fotos enviadas foi esta:

post editado devido à sugestão do rui pintas. =)


NADA CONVENCIDAAAAA!! xP

18 comentários:

O Espreita Aviões disse...

Espectáculo, ah?! ;D

Muitos, muitos parabéns!!

És a maior! ;D

M. disse...

Exagero.

Aquilo foi a curiosidade a falar mais alto Nuno.

Mas obrigada na mesma, sim? =P

Anónimo disse...

PARABÉNS !!!!!!
epah... esta miuda é mesmo um espectáculo.. =P
o Nuno tem razão... és a maior !
eheheheh...
beijinhoo **

M. disse...

Ói!

Já agora merecia um Oscar não?? =P

O Espreita Aviões disse...

F*B (custa-me um bocado tratar-te assim, sabendo o que isto significa), obrigadíssimo por me dares razão! Esta menina tem que ver que é de facto a maior! ;D

Não foi curiosidade nada! Tu tiras umas fotos espectaculares, e és a maior, e ponto final!

Parabéns!
Tens direito a uma prendinha e tudo!

M. disse...

F*B tenho medo de ti =$

Assim fico (mais) convencida! =P


Uma margarida *.*
Obrigada Nuno!

Sílvia. disse...

Parabéns Babe !

. disse...

Ei, parabéns! Só a mim não me calham pérolas dessas*

rui pintas disse...

parabens... eu so hoje enviei as minhas, espero ter a mesma sorte que tu...

PS: acho que devias postar essa fotro em tamanho grande, esta fantastica

M. disse...

Obrigada Neuza, vais ver que uma dia tmbm és assim surpreendida! =)


Não seja por isso mr. pintas (permita-me por favor trata-lo assim meu caro =P)
Seja feita a sua vontade.

O Espreita Aviões disse...

Bem que tens motivos para ficar com esse ego em alta (sempre tiveste) ;')

Quanto à margarida...i'll tell you something :$

rui pintas disse...

ahhhh, assim a rapaziada ja consegue ver melhor um cadinho...

beijokas

M. disse...

Nuno, I know and you know too. ^^ shhhhh! =P


Mr.Pintas um dia ainda tenho que postar aqui a outra... sim, porque enviei duas. =P

O Espreita Aviões disse...

:'D

M. disse...

That's it!

Anónimo disse...

Muitos muitos parabens!! A foto está lindaaaa =)

Beijinho

Anónimo disse...

ELah!! Muitos parabens. Acredita é preciso mérito para ter fotos nessa coisa. O meu formador é que tem "depositado" algumas fotos minhas ai já há algum tempo! Muitos Parabens meu anjo!

Adoro-te para lá de muito Maria!


*orgulhoso de ti*

M. disse...

Obrigada Menina de Ninguem. ^^

Oh Agricultor, não queiras comparar as minhas foto às tuas... Enquanto tu tiras 20 fotos excelenes eu tiro uma que fica mais ou menos. Aquilo foi apenas sorte. Mas obrigada na mesma. =')
Psssst, Gosti.