15/05/09

Crime, digo eu!


Acabei de descubrir que não há PIAÇABAS no Continente online...

46 comentários:

Y2K-Agricultor-Mor disse...

Aiii!!! Queixa já! ASAE com ele!!! Vá a ver! Isto não pode ficar assim!! Tu vais ver!

Em relação ao fato, tu vais de salto alto por isso...! Deixe-se estar caladinha sim? :P

Beijinho na testa =)

Margarida disse...

Sabes bem aquilo que o piaçaba significa para mim; piaçaba é Deus, qué-se dzêre!

Pois vou! E não estou a brincar! Mais depressa me vou rir de te ver se fato e gravata (cor de laranja, baaaah) do que tu veres-me cair ou assim. *

João disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH

MEU DEUS!!!

VAMOS TODOS MORRER!



Mas compreende-se.

É um artigo tão espectacular que não pode correr o risco de ser entregue em casa.

Margarida disse...

Mas não é justo João... Isto é um acto de racismo. Ou melhor xenofobia por parte do resto dos acessórios de casa de banho... ele não merece isto, coitadinho.

Y2K-Agricultor-Mor disse...

Vou fazer queixa por não haver!!!

Opah! Consigo lá eu andar de fato na feira... e sapatinho... há de ser uma bela coisa... loool

P.S.- Não volta a acontecer, prometo-te!

Margarida disse...

Queres que vá a fazer pambam contigo?? :P
(TUDO MENOS COR DE LARANJA!!)

Y2K-Agricultor-Mor disse...

Cor-de-laranja nem sei se vou usar nessa noite. Nessa noite devo usar a Azul que é a que mais gosto. Outra cena engraçada... Será que o fato ainda me serve? LOL XD

Margarida disse...

Ham... menos mau.
Não tenho nada contra...
Posso-me rir ainda mais se isso acontecer?!? =D

Y2K-Agricultor-Mor disse...

Podes... Encosto-te à parede... vais ver...

Y2K-Agricultor-Mor disse...

Não não... Melhor, meto-te em cima duma mesa...! Depois logo vemos quem se ri! xD

Margarida disse...

Hum... ninguem se ri!
aquele boneco manhoso do msn*
=P

Y2K-Agricultor-Mor disse...

Antes pelo contrário...
-aquele boneco manhoso do msn-
Aliás fica tudo muito silencioso... ou não -aquele boneco manhoso do msn- :P

Margarida disse...

Lembraste de quando fomos a C.A. em geografia...
*aquele boneco manhoso do msn*

Y2K-Agricultor-Mor disse...

Hum... nesse caso acho que ia haver bastante barulho, e bastantes gargalhadas! - aquele boneco manhoso do msn

=P

Parvinha disse...

É O QUÊ ?!
Mas q palhaçada vem a ser esta ?
Deviam ser todos arrabados por um tractor . E meio.

Margarida disse...

Me-do.
As cadeiras eram bastante confortaveis...

*aquele boneco manhoso*

Margarida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Margarida disse...

Pois é Parvinha, mesmo assim, mereciam todos uma boa quantidade de Stop's enfiados no cuzinho... enrolados em arame farpado, ou então daquele que dá choque!

Ankx disse...

Acho q injustiças n devem ser cometidas, por isso venho aqui defender o Continente pq eles têm piaçabas! O problema deles é q só aceitam pesquisa no singular(piaçaba).
Mariquices!

Margarida disse...

Anks nam nam nam! Eu carreguei na opção 'piaçaba' e o que é que me deram?? ZERO!!!

Ankx disse...

Eu pesquisei piaçaba e apareceram três...

Ankx disse...

Já percebi, esta gente n sabe fzr sites!

Margarida disse...

Não sabe não...
Tu encontraste... pronto, mas eles podem levar com os stop's e afins a mesma! (a)

Y2K-Agricultor-Mor disse...

Deviam fazer como eu! Em vez de inventar, compravam um site por 150€ com paltaforma comercial que já nao tinham problemas desses ! xD

BTw, as cadeiras eram mesmo confortáveis... temos de marcar uma riunião lá na C.A.

*aquele boneco manhoso do msn*

Margarida disse...

Olha não fales dessas coisas como se fosses muto inteligente sim? (a)

Pffff, temos que experimentar as do auditorio! =P

Y2K-Agricultor-Mor disse...

Pois é! Quando podermos temos de lá ir! xD Se forem tão boas como as da C.A. melhor ainda, até fica de caminho e tudo, dá para aproveitar intervalos e tudo!!
*aquele boneco manhoso do msn*

=P

Margarida disse...

A ideia que eu fui dar... bem depois nao me posso queixar.
O que acontece no auditorio, fica no auditorio xP

Y2K-Agricultor-Mor disse...

Claro! Tal como no autocarro! xP

Margarida disse...

Tinha que ser --'

Y2K-Agricultor-Mor disse...

Hum... Eu por acaso já vi os bancos do Auditorio... E... Epa... Sao bastante Anatómicos...

*aquele boneco manhoso do msn*

=P

Margarida disse...

Bancos Anatómicos?!?

Y2K-Agricultor-Mor disse...

Muito anatómicos mesmo!! xD

Y2K-Agricultor-Mor disse...

Têm uns apoios e tal, muito porreiros!

Margarida disse...

Vou-me mentalizar de que... vou passar a puta da semana a ouvir 'bocas' sobre isto. --'

Y2K-Agricultor-Mor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Y2K-Agricultor-Mor disse...

Até me frito! Não vais nada ouvir bocas a semana toda! Não da minha parte... de qualquer das formas sabes como me calar por isso não tens que te queixar! xD

Margarida disse...

2 pares de estalos e vais com sorte!

Y2K-Agricultor-Mor disse...

Tu e mais o teu mau feitio! xD

Margarida disse...

Assim já são 4, é a dobrar!

Parvinha disse...

Babe, Babe, Babe ...
A induzir as pessoas em erro ... não se faz .
E agora, Babe sabes q não tenho nada contra ti, é só pelas boquinhas do teu Espinafre: Da próxima vez q me mandares arranjar um quarto, lembra.te do q tens estado para aqui a dizer !
xD

Margarida disse...

La La La, Babe, não tenho nadinha a ver com isto. (a)

Parvinha disse...

Sei q não ma Babe, ele éq é um Estouvado .

Margarida disse...

Pois é!
Um Estouvado Do Pior!

Y2K-Agricultor-Mor disse...

Oi? Eu nem sequer sou de cá... Só cá vim ver a bola... (a)

P.S.- Quem diz um quarto, diz uma sala de aula livre... Compreendo a tua revolta, da escola até casa dele ainda faz doer as pernas! (6)

P.S.2- Não me mandes porque eu não vou! xD

Margarida disse...

Tá aqui um belo caldinho tá! =P

Parvinha disse...

A mim cheira.me mais a dor de cotovelo .
Bem sei da tua paixão secreta pelo meu Bichinho .
E fica sabendo q faço aquela subida com o maior dos prazeres, não preciso q tenhas peninha de mim =P
E q história é essa de sala de aula livre ?
Comigo é tudo ao ar livre.