25/05/09

O inquérito.

O que se deve fazer quando queremos passar para o outro lado da estrada, nas passadeiras, e os semáforos estão avariados?

1) Esperar que algum condutor/a fofinho/a pare para 10 minutos depois passar-mos a merda da estrada;
2) Passar à parva, sem qualquer preocupação, com a teoria do 'eles que parem'
3) Gritar que nem um/a louco/a ' Senhor, eu quero passar tiiim?' com a maior cara angelical possível.


Give it to me baby, ham ham, ham ham.
(oh yeah, she knows M.A. =)



Tenho pena que as coisas sejam assim...
Ao que ao princípio as coisas até pareciam fazer sentido e estavam bem, quer dizer pelo menos eu achava isso, agora são uma espécie de catástrofe!
Vida própria.

3 comentários:

O Espreita Aviões disse...

Primeiro 1, depois 2, e a seguir...4! :P
A 3 fica para quem souber fazer um ar angelical :P

Sabes o que te (me) digo (dizes), não sabes?! :)
Há coisas que...enfim. Não vale a pena. Descansa ;)

João disse...

Hum, espera-se que não passem carros.

No caso de estarem sempre a passar, corre-se o mais junto possível à traseira de um.

L♥ disse...

Eu não vou comentar isto, não posso porque sou suspeita xD