18/07/09

O primeiro (de mais de 600)

É dificil de explicar a uma criança porque é que se tem na boca com uma 'coisa' estranha...
As perguntas foram mais que muitas, acho que eles tiveram 'medo'... quase tanto quanto eu tive quando se viram para mim 'ai tal hoje vamos começar por o fixo na parte superior... (bla bla bla)' escusado será dizer que me ia apagando!! --' Já para nao falar quando me dizem 'ah vou por esta especie de massa aqui e assim nao vais conseguir encaixar os dentes, o que faz com que o processo seja mais rapido...'

Resultado, devo ter que andar a sopinha, e coisas relativamente tenrinha, durante os 3 meses que eu tiver esta porcaria assim... Bem, o lado positivo, é a dieta que sempre quiz fazer, mas que nunca consegui. xD


Sim, a Ortondontia tomou conta de mim. =/

18 comentários:

João disse...

Aparelho?

M. disse...

ya. =/

O Espreita Aviões disse...

Também eu já usei. Apesar de nunca andar com ele, mas isso é um aparte.

Agora os meus caninos estão mais em cima. Pareço um vampiro. Como nunca andava com aquilo, agora já só ia ao sítio com fixo e eu fugi. Não. Mentira. Disse só ao meu pai que não queria :p

Depois de te habituares não custa nada. ;)

M. disse...

Pois a mim foi tipo 'SURPRESA, vamos-te cravar uns ferrinhos na boca!!' --'
Eu sabia que isto mais cedo ou mais tarde ia acontecer.

O Espreita Aviões disse...

Eu respondia com um SURPRESA!! Vou emigrar...hoje. Agora!

Epa, é preciso ter azar. Ao menos avisavam-te. Agora sem dizer nada é mau :x

M. disse...

Foi uma consulta bastante engraçada... era eu a sentar-me naqueçla treta que eu nao sei o nome e a assistente a dizer 'mas a Leila está com cara de quem quer perguntar alguma coisa'... a minha resposta foi... 'O QUE É QUE ME VÃO FAZER??:'' '
E pronto, assim descubri. :P

O Espreita Aviões disse...

Eu só sei que no meu tempo, era uma pasta rosa choque que me deixou um nojo de sabor na boca umas valentes horas...baaah!! :p

O Espreita Aviões disse...

Logo, a minha consulta de engraçada não teve nada :p

L♥ disse...

Algo me diz que vou dizer aos meus papás que não preciso de aparelho só para endireitar um dentinho. Naaah, só por causa de UM dentro não vou para a dieta forçada! Naaaah :P

L♥ disse...

*UM dente -.-'
o que as férias fazem às pessoas!

M. disse...

Espreita: Isso era para os moldes não?

Cicerone: Ah é giro teres a boca cheia de ferro :P

Sílvia disse...

Acredita só custa no inicio :)

Depois habituas-te... Sim já usei... Mais de dois anos. E sempre que ia ao dentista só comia comiddinha passada que não desse grande trabalho a mastigar... Mas valeu todo o esforço e todas as dorzitas e chatices que aquilo provocou... Até me senti nua quando o tirei :)

bjo****

M. disse...

Sim, eu sei que depois vou-me habituar, só que os primeiros tempos são sempre mais dificeis... Quando isto tiver tudo no lugar, vai ser muito mais facil... Até lá é ter paciencia...

O Espreita Aviões disse...

Já estou a ver que só eu é que o usei uns valentes anos. Quer dizer, na teoria. Na prática andava sempre sem ele. Mas eu não disse isto. :p

Margarida, sim, para o molde. Ao menos que pusessem chiclet que assim uma pessoa sempre estava entretida. Agora, aquilo sabia mal. Muito mal. Logo as pessoas ficam traumatizadas antes de ter o aparelho.

M. disse...

Espreita: O teu aparelho era a brincar! =P
Eu quando fui fazer o molde era uma massa amarela, tipo mostarda, sabia tãaaaaaaaaaaaao mal!

Sílvia. disse...

Tenho uma Babe metálicaa.

(onn, Metallicaa ='( )

Eu já usei, vale a pena.
Don't be a pussy. =P

O Espreita Aviões disse...

Não era de brincar nada! Aquilo era um instrumento de tortura. Não dava sequer para falar como gente com aquilo!!
E tu tens sorte que vai ser pouco tempo (:

A minha era rosa choque...era tudo a ajudar -.-'
Mostarda é bom, eh eh

M. disse...

Parvinha: Sim agora tens uma Babe Metálica. E pá proxima, rapto-te e vamos as duas pró Alive, ok?

Espreita: Cruzes canhoto! Eu suicidava-me se tivesse que usar isto 4 anos ou mais! Mesmo assim a Liliana ja faz o favor de me lembrar que eu ia ser praxada com aparelho... o que é sempre bom xD
Era horrivel, parecia plasticina.