23/07/09

Welcome to Paradise

Tenho uma mãe que diz que uma maquina fotográfica nova é uma estupidez e que eu nem gosto de tirar fotografias(!!) e que não gosto de dança, simplesmente porque não danço esporadicamente. (10:38. Acabou de dizer que não sei o que era inadmissível e que a minha responsabilidade era Nula :)
Tem piada, porque o que ela não sabe o que eu gosto ou deixo de gostar, não sabe a minha cor preferida, não sabe o nome dos meus amigos; e o que sabe, bem umas coisas são verdade e outras não...
Chego mesmo a pensar que ela tem ciúmes dos meus amigos, isto porque eu com eles entro noutro mundo completamente diferente, sou eu mesma, sem cupões ou outras complicações =P.

O regime aqui de casa é bastante engraçado... se faço alguma coisa, é porque faço, se não faço é porque não faço; porra, não há quem aguente! Estou em casa dias inteiros (salvo dias em que algumas almas me arrancam de casa *.*), sem fazer nada praticamente, com 4 piolhos que evito só pra não me moerem o juízo... Uh, belas ferias!
É por isto que eu digo que estou farta das férias!!

5 comentários:

NC. disse...

Lol Todo o drama do adolescente. Deixa lá, para o ano fica diferente. Beijão

M. disse...

Tenho esperanças disso :P

Mnemósine disse...

Phones nos ouvidos e dança. Ajuda a esquecer, mesmo não resolvendo nada.

L♥ disse...

Não gostas de dança não, foste aos NACIONAIS fazer o quê??

João disse...

Só digo, não vale a pena te chateares com isso.
Acaba por passar. A sério.