03/08/09

Eu reclamo!

Pimbaaaa; queres ligar para o apoio cliente da tmn? Pagas 20cent, põe-te a ouvir The Killers, uma publicidade manhosa, uma música relativamente má que me é desconhecida e 5 min. depois é que atendem!
E a operadora não estava nos seus dias… Para me dizer que o moche a 5€ só estava activado dia 22, demorou uns belos 7 min (sim, eu estava a contar o tempo) e a despedida foi uma ‘não tem mais nada a para perguntar, pois não? Até já.’
Ti tii tii tii….
Desligou…
Para aquela senhora… eu não tenho culpa de lhe faltar qualquer coisa em casa, de não gostar do seu trabalho, ou de ter problemas com o cão, gato ou periquito do vizinho do 3ºesquerdo; há muita gente a precisar de uns euros extra e talvez com mais qualificação do que voçê...


Estas coisas tiram-me do sério!

9 comentários:

João disse...

Já apanhei tanta boa gente dessa nos serviços de apoio ao cliente...
Nem vale a pena uma pessoa se chatear.
Mau é termos que estar a pagar para isso.

M. disse...

Pah por um lado é a forma de acabarem com aqueles telefonemas parvos a gozar... =P

ana. disse...

sempre que telefono para a tmn, por causa da internet do portátil, atende-me um senhor muito simpático.
quer dizer.. não é sempre o mesmo mas calham sempre homens.

gosto da maneira como se despedem "até já", porque eu, na minha eterna ignorância e distracção, acabo por responder o mesmo.

NC. disse...

annaponto. Lololol Nunca pensei realmente nisso do até já! Que coisa estranha. Óh Margarida deixa lá isso a senhora se calhar já está escaldada com aqueles telefonemas famosos do youtube para a tmn com as telhas a irem cu' ca... cara... ças. Lol Beijãooo

M. disse...

Anna: Eu da outra vez também me calhou um senhor bastante sinpatico até. A forma como eles se despedem é engraçada sim... Aquele é que nem um 'bom dia' ou um 'obrigada' me deixou dizer!

Woman: Deve ser isso sim! =P Eu sei é que choro a rir a ver essas coisas =P

ana. disse...

e quando eles têm sotaque do norte ?

ai, morro xD
chego até a fazer um pequeno flirt com os senhores da tmn. OMG O.O

M. disse...

Oh, quem diz do norte diz do alentejo... Aqueles ali dos lados de Serpa ou Beja, é dose!!

=P

Otário Tevez disse...

nao telefones.
muda de rede.

M. disse...

Outra vez?! =P

Por acaso, dava-me jeito... mas nao me apetece ter outro numero... andar com ''3'' telemoveis nao é pra mim.