20/11/09

20.11







17, é tramado
Margarida, agora já tens idade para ter juizo.
Fiestaaaaa.

15 comentários:

Kamasutra disse...

EI!!
EI!!
EI!!
O que é que tu tas aqui a fazer?! Ham?! Ham?! Fazes anos pah!! Bora ligar a alguém, que traga um pack de cervejas (há quem goste, eu cá prefiro safari cola, mas tu ainda não tens idade para isso cof cof LOL) e toca a fazer um directa!! Só se faz 17 anos uma vez na vida (omg eu sou mais velha que tu 10 anos, cortem-me os pulsos e liguem-me ás maquinas LOL)!!

PARABENS!!! Ihihih :P

Beijinho grandeeee e Xi coração apertadinho *.*

Kamasutra disse...

Ei ei ei ei ei ei, se te faz sentir mais contente eu só sou mais velho 7 aninhos hehe, a menina é uma cota =c loool Parabenssssss e nada de alcool

gande xiii coraçãoo gande gande beijão nessa xexa

JLFT

João disse...

Fiestaaaaaaa!

Arrrrrrribaaaaa!!!!

Congratulações :D

O Espreita Aviões disse...

Fui dar os parabéns no post errado! Devias ter este post pronto à meia noite para eu dar neste!

Eu quero ver a tua meca! :p
Acho que te vou dar uma caixa de caramelos. Que me dizes? Ham? *assobio*

Parabéns! mM.^^

M. disse...

Menina: Ei, só tenho um figado! Não o posso estragar já xP A festa é hoje... eu depois mostro as fotos xP ****

JLFT: Na minha teoria de jovem adolescente é muito mais saudavel a mulher ser mais velha que o homem...
(Cota?! A Menina daqui a nada ja tem cabelos brancos xP)****

João: Obrigada :D

Espreita: Ói é mesmo fofa! Tive pra te mandar um mms, mas como a liliana nao tem gratis o 91, logo te mostro.
Caramelos... Pode ser o 'pacote' completo, como nas viagens, há sempre extras. xP *****

Daniela disse...

Parabéns :D

ana. disse...

Parabéeeeeeeeens (:

tenho uma prendinha para ti (:

Mnemósine disse...

Parabéns!

M. disse...

D*: Obrigada :D

annaponto: Obrigada. :D Prenda? nao me digas que és tu que me vais dar a Bolota *.*

Mnemósine: Obrigada :D

ana. disse...

a não ser que isso tenha qualquer coisa a ver com os jogos do Facebook, não sei o que é "a" Bolota.

M. disse...

Não, é que eu queria uma Bolota verdaeira xP

ana. disse...

a sério?
tenho muitas! quantas queres?
mando pelo correio!!

M. disse...

uma. ^^

M. disse...

AMEI ANNA, AMEI!!!! *-*

O Espreita Aviões disse...

Eu quero ver a meca!
Sim, claro que é completo. Não te vou dar as coisas pela metade ;)