18/11/09

Se há coisa que eu nao gosto...

... são faltas de respeito. Tanto a nivel individual tanto colectivo.
Lembrei-me disto por causa do deplorável inicio do Portugal - Bósnia, que me deu vontade de mandar aquela gente toda dar uma volta.
Acho que o hino de cada país é um símbolo a ser respeitado por todos, sendo ou não o país onde decorre o jogo.
Indecente, foi indecente!!
E pelo que ouvi a organização daquilo não foi grande coisa, parece que é de má vontade oh o caraças, não somos os melhores do mundo, mas também não somos uns 'zé's da esquina'!

Pobrezinhos, pequeninos, desorganizadinhos mas festa é connosco, podemos estar quase a decretar falência, podemos ter os bancos quase todos nacionalizados, podemos ter o CR ás 'cabeçadas' com um bruxo espanhol, mas festa nunca é recusada pelo tuga.
Venham festivais com grandes cartazes, encham-se os pavilhões e coliseus com grandes nomes musicais, esgotem-se as lotações dos estadios de futebol porque tuga que é tuga, não deixa de foliar mesmo com mau ‘tempo’.

Isto faz-me lembrar o fim da Primeira Guerra Mundial, tudo destruído, milhares de pessoas mortas, as finanças um tanto arruinadas, e o que é que eles queriam? Festa, pois tá claro!

Sem comentários: