04/03/10

Avó, matei o gato.

Ontem depois do 5 para a meia-noite, com o Nilton, começei a fazer zapping, parei na Sic Mulher. Canal ao qual passei a dar mais atenção nestes últimos meses. Sim, já fui uma devoradora massiva de Oprah, gosto mesmo daquela mulher! Ah e de "America's Next Top Model", tanto pelo programa em si, como pela a parte mais técnica, ou seja, as chamadas photoshoot, que tanto me serviam de fonte de inspiração.
Àquela hora estava a dar mais uma edição do "Querido, Mudei a Casa", que para quem não sabe é um programa onde fazem 'surpresas' às pessoas e lhe renovam completamente uma divisão escolhida pela própria. Pronto, até aqui não há problema nenhum. Confesso que até gosto de ver aquilo, sempre dá para rapinar umas ideias de decoração, que daqui a uns mesitos podem vir a fazer falta. Quiçá.
Mas claro, como nada é perfeito há uma coisa que me deixa um tanto intrigada... Quando é feito o ponto da situação e aparecem aquelas senhoras, todas muito bem arranjadas, como se fossem para uma festa no Lux, a dizer que já trabalharam imenso e que fizeram isto e aquilo eu pergunto-me: Como é que é possível ir para uma 'obra' de salto alto, vestidinho do mais pipi que pode haver, unhaca de gel e cravadas em bijutaria?
Eu sei que como é um programa de televisão há certos parâmetros em ter em consideração e que as coisas têm que ser feitas com civismo. Também não pedia para irem de bota de borracha e macacão. Nada disso. Mas ver alguém a pegar num pincel, com o maior dos cuidados possíveis, apoiando-se nos seus mega sapatos, não é bonito de se ver.
Eu falo por mim, também ando de saltos, sei bem o que me custa chegar ao chão para apanhar o que quer que seja, quando mais pintar uma estrutura de madeira no chão!
Não me conformo. Até as moçitas da tuna que foram lá num outro dia, pintaram o traje todo de branco e fizeram um trabalhinho melhor!
Não me conformo.



Pagava para ter visto a senhora directora a abrir portas de salas e atender alunos no bar.
Ai como gostava de ter visto isso. Infelizmente (eu) não tive essa sorte. :c

1 comentário:

Anna Molly ♥ disse...

Eu vi a senhora a abrir portas, sim. É deprimente. A mulher é deprimente.