21/05/10

Ham, quê? Isto foi para os apanhados não foi??

18 horas. Vinha eu descansadinha a fazer contas à vida, a pensar na gala de finalistas, nos exames, nas coisas que já tenho marcadas para as férias, no teste de História, no de Português, no trabalho de psicologia; enfim, tudo o que quero despachar o mais rapido possivel. Tive o azar de passar por baixo de uma varanda.
*É quando vocês pensam que é uma coisa perfeitamente normal.*
E é, o que não é, é levar com um monte de água em cima. A menina estava a regar as flores mas entusiasmou-se. Resultado... fiquei um bocadinho encharcadinha. Só me vinha à cabeça aqueles programas dos apanhados.
Dela só ouvi 'ehh eu sei que sabe bem, mas desculpa lá..." limitei-me a um 'não faz mal' (não ia dizer o que estava a pensar, era demasiado mau, proferir tudo o que era palavrão que me ia na cabeça podia ser inconveniente) e segui a minha vidinha.

Sim, se fosse outra qualquer é que o caso era outro, mas como não gosto de grandes alaridos pronto..

7 comentários:

Anónimo disse...

eu acho que me passava!

Sílvia. disse...

Ehhh isto já não está verdee!!

... depois de teres estado comigo acontece.te isso? eu nunca mais estaria comigo.

só naquela.

Daniela disse...

:o eu não sei se me conteria e não lhe dizia nada... não sei mesmo!

Anna Molly ♥ disse...

Oh Meu Deus! ._. Mas acontecem coisas dessas em Santiago?
Sabes quem era?

M. disse...

Era a mãe do Martim xP

Kamasutra disse...

Eu acho que... Não sei, mas eu mandava vir, já só fazem isso no carnaval, e e e... Mesmo assim!

Tu és toda da paz! XD

JLFT

Anna Molly ♥ disse...

Ainda por cima era alguém que tu conhecias?! xD