06/05/10

Ninguem pára a Zéliaaaaaa!!

Os momentos de tédio aqui são superados a cozinhar, esta tarde experimentei a fazer crepes.
Há já algum tempo que andava com esta ideia na cabeça, tinha ali daqueles pacotes com o pózinho à imenso tempo, mas tinha medo de experimentar e consequentemente deitar meio litro de leite para o lixo (um crime, tá?!), e não me apetecia ouvir a minha mae a dizer que só faço merda e que mais valia estar quieta. xP
Pois bem, hoje foi o dia! Saltei da cadeira, pedi uma frigideira anti-adrente à mãe e joguei-me sem dó nem alma a fazer crepes; vá foram só 12...
O primeiro não fui eu que fiz, fiquei só a ver...sim, porque mandar aquilo ao ar têm ciencia!
Não me correu mal, estava à espera de bem pior, tipo, que eles ficassem espalhados pela cozinha ou assim, mas não. Portei-me muitissimo bem, caiam todos na frigideira que nem ginjas.
Acho que já tenho um novo passatempo; isto até apanhar alguma overdose de crepes com chocolate, doce de ovos, ou morango....

6 comentários:

D* disse...

Hoje também me aventurei na cozinha :D Mas não fiz crepes. Para isso tenho de arranjar uma frigideira mesmo boa! A que eu tenho deixa os crepes todos defeituosos... coitados :|
Beijinhos*

Anna Molly ♥ disse...

Eu sei fazer crepes :b Mas mandá-los ao ar é mais com a mãe xD Eu contento-me em virá-los com as mãozinhas.

Joa disse...

eu também ei fazer crepes, mas já nao faço há imenso tempo agora que penso nisso... tenho que ver se recomeço :P

Zélia disse...

D*: A minha é uma normal, anti adetente e pronto. xP

Anna: Quando vieres cá fazemos :D

Joa: Eu gostei mesmo foi dos virar xP

Anna Molly ♥ disse...

Olha que fazemos mesmo! :P

Anna Molly ♥ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.