06/08/10

BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!
EU QUERO O RESTO DA TEMPORADA 3 DE TRUE BLOOOOOOOOD, que sabe-se lá porque não está disponivel!!!!



Eu sei que este alarido todo é estranho, eu e vampiros não combinava la muito bem. Mas calma, eu não vejo qualquer coisa. Não, ainda não suporto o Crepúsculo; gosto de True Blood e provavelmente do The Gates (ainda nao começei a ver porque não quero juntar muita coisa), nem se compara a cara de sonsa da Kristen Stewart com a falha nos dentes da Anna Paquin, e não gosto do Robert Pattinson, o Stephen Moyer desperta-me mais interesse e convence-me mais do que o outro. É isso.

5 comentários:

Luís André Costa disse...

The Gates é FANTÁÁÁÁSTICO (como diria o Magalhães Coutinho). True Blood (vê aqui a disponibilidade:http://www.seriestvix.net/search/label/True%20Blood) estou como tu para Gates, não quero juntar muita coisa. Quanto à saga Twilight convenceram-me hoje a ver.

ana. disse...

e moonlight. o gajo do moonlight é um pedaço!

Daniela disse...

Mas será que toda a gente vê True Blood e eu ainda não?!

M. disse...

Ai Luis, salvaste-me agora sim é um 'paga o que deves' xP
Eu sobre the gates so vi a promo, mas achei engraçado só que lá está nao quero juntar muita coisa.

Moonlight vi um ou dois episodios na FOX, o gajo é interessante e é uma coisa a pensar se começo a seguir ou não.

D*, D*, D* é tããããão viciante que até faz confusão. e engraçado. ou então sou eu que sou parva xP

BiaMotherliker disse...

Leila... ESTOU CONTIGO!!! True Blood beats them all!!