10/12/10

Balanço da situação. Ah e já tenho Tumblr, mas não gosto muito daquilo.

Pois bem, passa-se o seguinte. Tenho um trabalho de 10 páginas para segunda, que ainda não está feito, está só começado. Cheira-me que tenho que chegar atrasada/faltar a História para o acabar; o que é uma tristeza. O professor é da velha guarda, ou seja, é daqueles que nos manda encontrar, quase por milagre, livros de 1980 e piques, e que gosta de filosofar sobre tudo, até sobre o facto do segredo do Hugo F., ser uma real trapalhada. Ele jura a pés juntos que não vê o programa, ele é que lhe aparece à frente...

Vou morrer para a sociedade este mês, e as primeiras duas semanas de Janeiro. Sim, porque aquela coisa de quem está na privada 'compra' notas é uma perfeita calunia, não pensem que é um mar de rosas. Aqui a menina tem 7 cadeiras para se desemerdar, visto que, quer ter o mês de Fevereiro livre para fazer... o que ainda não foi feito. Leia-se longe, looooooonge de Exames, sff. ^^



Ah, adivinhem quem é que já tem lugar no 5, na nova temporada :D

1 comentário:

Patrícia disse...

7 cadeiras, e eu com 5 já me queixo. Boa sorte para os exames :)