13/02/14

Mas afinal, é o quê?!

"Mas afinal o que é te falta para seres feliz?"
Ontem, já não sei porquê, debati-me com este dilema. É que nem é o facto de não ser feliz, porque sou... Tenho tudo o que quero, tenho as oportunidades que quero, tomo as minhas decisões e sou apoiada, sim tenho vida de "Princesa". Mas não sei... deve de haver aqui uma falha qualquer no meio disto tudo.

Sabem aquela sensação de fome? Sim! Essa mesmo; de quando temos o estômago quase em Zimbábue a mandar postais ao cérebro a dizer que falta alguma coisa... É assim que eu me sinto ás vezes. O que é um bocadinho chato. E que me deixa temperamental. O que não dá jeito nenhum. Se eu já sou má de aturar, assim então...

Acho que são as férias que me estão a fazer mal. Eu bem que nunca gostei de ter muito tempo para pensar (em mim) e ultimamente não tenho feito outra coisa. Tenho saudades da minha outra realidade. Onde não há grandes problemas, onde posso respirar (ainda que não seja ar puro, que isso o meu Alentejo já me dá) e onde as pessoas se preocupam friamente consigo próprias. Se me considero fria também? Sim. Mas isso são cenas para outros post's.



Espero que isto seja só TPM porque senão não sei como é que vou conseguir lidar com a situação por muito mais tempo...

Sem comentários: