02/08/08

Linha AOM!

Ajudem Os Milionários é o último grito em matéria de linhas de apoio! Nas instalações desta companhia encontra-se o pessoal mais pobretanas que pode existir em Portugal, a fazerem o papel de telefonistas (sem receberem ordenado, ÓBVIO! senão ainda deixavam de ser pobres e isso era um grande prejuízo para a firma). E como funciona isto? Bem, passo a explicitar meus bichinhos curiosos. Ora a malta rica, quando anda com os stresses todos á flor da pele e com pensamentos do género: "sou rico, nobody likes me!", telefonam para esta maravilhosa linha mágica, onde são atendidos pelos pobres. O papel dos pobres é nada mais nada menos do que mostrar aos ricalhaços como as suas vidas são miseráveis, cheias de ranhoca e guerras por um pedaço de cartão, para que os ricos se sintam bastante melhor com a vida que têm, onde as únicas brigas é sobre a marca do caviar e que equipa ganhou o jogo de Pólo Aquático. Desta forma, os ricos ficam todos contentes e voltam á sua "agoniante" vida de cocktails no Club do Sir não sei quê e passeios de iate (note-se que não existe apenas um iate, mas sim vários. É um para cada rota 5 estrelas, desde Caraíbas á Costa do Marfim.) O MEU SONHO É ENTRAR EM PÂNICO CADA VEZ QUE CORTEM O PELO DO MEU BIJU DE UMA FORMA QUE NÃO ME AGRADE! E relaxar em jacuzzis de última geração com água importada das termas dos Zimbabué e com um Ambrósio de corpo ESCULTURAL sempre disponível para me massajar até a alma!

Bem lá vou eu comer as minhas bolachinhas de água e sal compradas ali na mercearia do Ti Jaquim e beber uma boa garrafa de água importada directamente da fonte da aldeia. O dinheiro não traz felicidade. Mas ajuda PORRA!

Rosa-Alface

Sem comentários: