01/09/08

Revistas na casa de banho, artigos de merda!

Folheando solenemente uma revista (não, não foi na casa de banho; mas que as há lá, há) deparei-me com certos artigos de fazer saltar a tampa.
Posso agora dizer que já nada me espanta...

Desde a notícia do acidente no rio Tua ter precorrido o mundo ao sair no La Vaguardia (espanhol), no Corriere della Sera (italiano), na Sky News (britânico) e no The Washington Times (EUA) entre muitos outros; ou o considerado melhor jogador do mundo em 1999 estar completamente no cu de judas ao ir jogar para o Uzberquistão; e porque não falar do novo pesadelo televisivo, o Programa da Luciana Abreu, ela que diz mesmo que não quer ser recordada com a Floribella.
Já estou mesmo a imaginar, no dia em que a rapariga venha a bater as botas as manchetes de jornal por aí espalhadas "Até sempre Floribella", "Adeus Lucy"... tantos! O certo é que aquela coisa, personagem ou fantoche, o que lhe quzerem chamar a vai asombrar durante o tempo que resta na sua vida.

Pequeno aparte...
Ao falar com algumas pessoas sobre o projecto de programa que foi para o ar neste domingo fiquei a questionar-me se aquilo é um programa para crianças ou um programa para adultos! =/




Verde-choque
(este post é tão inutil, mas eu tinha que me manifestar!)

4 comentários:

Anónimo disse...

taiai...
nem m fales da Luciana q me salta logo a tampa . . .
rrrrrrrr... em vez de darem o Dr. House dão coisas daquelas. ..
bom .. . beijinhoo **
(fora os programas com a Luciana)

ana. disse...

devo dizer que a indumentária que ela usa é sem dúvida muito apropriada para um programa de crianças...

--'

Anónimo disse...

É melhor nem me pronunciar sobre a Lucy. ._. Senão passo-me. *olhar matador*

Anónimo disse...

Se bem que a roupa dela é para que os pais passem mais tempo com os filhos. Os filhotes a cantar e a divertiram-se com as merdas que ela diz e os pais a olharem para as mamas dela. E para o resto, claro.