22/04/09

Eu disse...

...que algo estava para acontecer e não era bom.
Et voilá!


Sinceramente já ando um bocado farta do diz-que-disse, ou inventou, ou afirmou-a-pés-juntos, ou seja-lá-o-que-for... Se há pessoas felizes assim quero-as lá longe! Se faço, criticam porque faço; se não faço, criticam porque devia ter feito! Não há pachorra, assim ninguem se percebe!
Parece que é preciso as pessoas começarem-se a dar relativamente bem para aparecerem logo toneladas me mexericos e afins...
Eu até me frito! --'
Sinceramente, nao estava habituada a isto e... nem sei se me quero habituar! ='(





Apetece-me espancar alguém!


S.: Escuta, sabes aquele hamster do 'Bolt'?
M.: Sim, o que é que tem?
S.: Então se não tás bem em lado nenhum e ''isolada'' do mundo exterior é que é bom... pá passas a andar dentro duma bola daquelas!

E é que não é nada mal pensado!

11 comentários:

NC. disse...

No anúncio do Actimel via-se as pessoas a ficarem dentro de bolas protegidas, a verdade é que até hoje me sinto enganada pela Actimel sempre pensei "Merda o jeitão que aquilo me dava!!!" Lol ;) Quanto aos mexericos, ora, faz como eu visto que nínguem sabe de onde partem essas tais coisas porque nunca nínguem disse nada diz a todos o mesmo, "falem bem, falem mal, mas falem!!" Só te aumenta o ego ;P Lol Beijão.

João disse...

Não te enerves rapariga ;)

M. disse...

Woman, será que se eu beber muitos Actimeis fico com uma bola daquelas a minha volta?? =P Mas é irritante, porque trazem muitissimas consequencias.

Oh João, neste momento so me apetecia ter um avião e desaparecer daqui!!

Saltos Altos Vermelhos disse...

take it easy!!!! preocupações demais fazem mal à pele!! E quando chegares aos 30 darás-me razão! hehehe

O Espreita Aviões disse...

É verdade que o melhor é tentares não te enervar, e que preocupações a mais não fazem nada bem (seja ao que for :P), citando o João e a Saltos Altos Vermelhos, mas...até eu que sou um tipo pacífico tenho limites. E sinceramente já começa a ser muita coisa acumulada, e compreendo perfeitamente que seja difícil aguentar!

Mas vá, as coisas vão melhorar, verás (;

As melhoras!

M. disse...

Saltos Altos quando eu tiver 30 anos conversamos sobre a minha pele xP


Espreita é assim já um bocadinho demais... uma pessoa não é feita de aço. :/

NC. disse...

Não Margarida se beberes muitos bolinha é mentira mas sempre te distraís preocupada com a bola e não pensas nos mexericos ;) Lolol Beijão.

Anónimo disse...

Pensa que é publicidade.. E sabes como dizem da publicidade, falem bem ou falem mal, o importante é que falem.. Logo, tu daqui a pouco tempo és famosa e nós vamos ter que começar a pagar para tu ires nos nossos blogues deixar coment’s ..LOOL :P

Não tenho pachorra para os disse que disse, mas gosto de estar informada LOOL :P
Oh pah, preguem-me na cruz, mas eu sou mulher ok?! LOOL

Beijinho grande =)

NC. disse...

Cunhada que raio importa o sermos mulheres quando são os outros a fazerem mexericos sobre nós? Tu realmente!! Lol

Anónimo disse...

Pois disseste. Isto chateia-me um bocado... Sinceramente não compreendo porque raio me calha sempre a mim a ter que dizer o quer que seja ou a falar com quem quer que seja. Mas que diabo, afinal quem é que tem esse dever??
Odeio quando pessoas se metem demais. E prefiro acreditar que aquilo que se passou ontem não passou de mais uma conspiração contra nós... A ideia de que foi feito com segundas intenções ainda assim não me sai da cabeça... mas custa-me a acreditar que tenha sido.

Beijinho e boa sorte amanhã. Gosto muito de ti minha Maria!

M. disse...

Oh Mulher com ou sem actimeis eu vou dr a volta por cima (como sempre) não sou de ficar parada! Parar é morrer! Tenho coisas bem mais interessantes com que me preocupar do que com pessoas que ouvem por fora e depois fazem o filme à moda delas! **

(cunhadas?!? woooow. =P)

Menina é uma publicidade um bocado má.... mads o que é que se há de fazer?!? O que me irrita é que não me dizem a mim... se é sobre mim porque caraças é que tem que ir dizer aos meus colegas?!? **

Espinafre, sabes bem que isto me deixa raladissima! Se ela queria falar sobre mim (e coisas que eu já andei a confirmar que por amor de deus!!) porque é que em vez de me perguntar onde é que tu estavas não me confrontou logo?
É como eu digo eu não estou habituada a isto, pelo menos desta forma. **