30/06/09

Pois... 2 semanas...

É o tempo que ainda tenho que esperar... a 'bichinha' teima em vir para as minhas mãos. Já varias pessoas me perguntam quando é que ela chega, pois a resposta é sempre a mesma ''em Julho, lá para a segunda semana...''. Vamos lá a ver! --'
Os planos são mas que muitos, muitos deles quase deitados por agua abaixo... agora que tudo acontece, não há grande coisa para os marcar.

Para ajudar, em principio, não posso dia 11 participar no aniversario da ARDS (Associação Recreativa de Dança Sineense) motivo: a falta de homem!! (e uma viagem que nao se sabe como é que será o regresso, nada me garante que o carro nao avarie) =P pois é danças de salão tem destas coisas, um par faz sempre falta...
É complicado, sei que tenho lá o meu lugar, a minha cor, a coreografia nos pés e vou-me limitar a assistir; depois de longos meses a trabalhar sempre para o mesmo, no fim, olha... batatas.

3 comentários:

O Espreita Aviões disse...

Negócios. Vamos tratar de negócios.

Epa...pensei muitas vezes na palavra "negócios" a agora a palavra soa-me estranhamente estúpida. :P

L♥ disse...

O grande problema é que grande parte dos "homens" pensam que dançar é para meninas. Sinceramente não sei quando é que este preconceito acaba, mas ok.
Deixa filha, brilhas mais sentada numa cadeira do que muita gente agarrada a um homen bailando (agora fui má! m'a cagar! xD)

A tua bebé há-de chegar! Mais tarde ou mais cedo, há-de cá vir!

M. disse...

Espreita: Vais-me comprar um par?? Ou vais-me buscar a maquina?? *.*

Cicerone: PRECONCEITUOSOS!!!!!
Mas eu queria... é que, porra, andei a trabalhar tanto para no fim... ficar sentada numa cadeira --' MAS HEI-DE IR FAZER O MERENGUE EM LINHA, E O KUDURO, E O DISCO! (tut)
A minha bebé que me custou os olhos... da cara. :P