26/07/09

Só a imagem...

...diz muita coisa. =')
Hoje foi a aparição oficial da bichaninha, e diga-se que até não me safei muito mal... pra quem tem a maquina a coisa de uns 2 ou 3 dias, até correu bem.
O facto de andar a aprender sozinha esta arte, sim porque é arte, não ajuda muito; sou bastante exigente comigo própria, o que por vezes me deita abaixo por completo com vontade de desistir porque simplesmente é mais fácil, e as pancadas do 'eu não tenho jeitinho nenhum, para que é que eu continuo com isto' que eu não consigo perceber, espero que agora acabem. Tenho finalmente o que queria, o que me fazia levantar todos os dias e pensar como é que seria quando esta máquina estivesse nas minhas mãos... Quando me deram a dita, estava num dia um bocado negro, vim para casa e só lhe consegui tocar no dia seguinte, bem tomei-lhe o gosto, agora não quero mais nada; é sempre Mais, Mais e Mais.
Sei que agora, todos os projectos que tenho em conjunto com a minha modelo (aka melhor amiga =) se vão poder finalmente realizar. A minha 'ambição' aqui fala mais alto, é o meu futuro que está em causa, e sei que ela faz tudo para me ajudar a melhorar. A ideia de eu fazer um Olhares não lhe sai da cabeça, por enquanto, eu não quero pensar nisso, é areia demais para o meu camião, daqui a uns tempos logo se verá.
Irão aparecer algumas fotografias de minha autoria aqui no blog, quero criticas, muitas até! Quero perceber onde é que estou a errar... E se pensarem que não tem qualquer voto na matéria, enganam-se, às vezes pequenas coisas podem fazer muita diferença.

13 comentários:

O Espreita Aviões disse...

Tu vais conseguir levar isso muito em frente. Estou certo disso (:

Muito boa sorte, e se precisares de alguma coisa, já sabes (;

João disse...

D60 *.*

Tens vontade e Máquina(com letra grande) para trabalhar, por isso não vejo porquê desistir.

(que lente tens nisso? a 18-55mm de origem? )

M. disse...

Espreta: Obrigada ^^ Toda a ajuda é bem vinda. :')

João: Sim. :P Tenho essa e tenho uma 70-300mm.

João disse...

Sim senhora, bela prenda que aí tiveste.

M. disse...

Pois foi uma bela prenda que me saiu do bolso xD

João disse...

Não deixou de ser prenda :D

Ana Laura disse...

Moça, quero as fotos de ontem! *w*

Anónimo disse...

Posso desde já dizer-te que nessa foto estás a cometer um erro que é uma boa base desta arte. O assunto nunca deve estar no meio da fotografia, já ouviste falar em regra dos terços? Se não ouviste começa a pesquisar o que é e aprende por ti mesma, se quiseres umas dicas diz alguma coisa.

Habitua-te logo do principio a cumprir algumas regras básicas e ficas uma fotógrafa 5 estrelas.

Em relação ao Olhares, inscreve-te já, não deixes para amanhã, no Olhares o que tem piada para veres a evolução progressiva dos teus ensinamentos. Tens todo o meu apoio. E algum problema com a bichinha diz alguma coisa... ;)

Bjokas**

M. disse...

João: Ah pois nao :P

Ana: É vires a net que eu dou-te as fotos todinhas. :P

Y2K-Agricultor-Mor (nem imaginas o trabalho que isto da a escrever): Eu sei, mas a toalha tinha umas frutas um bocado a dar para o porno, e eu estava muito bem sentadinha na cadeira, com uma bela mine (como alguem diria) a frente e pronto. Prometo que para a proxima vou ter mais atenção e que vou já tratar disso. ;)
Quanto ao Olhares... uma coisa de cada vez, sei que posso aprender e muiiiiiito lá, mas assusta-me um bocado ainda.

Anónimo disse...

Vou-te arranjar um enciclopédia para leres e aprenderes. Se quiseres, uma ajudinha com ideias muito boas para sair da rotina é começares por comprar " O mundo da fotografia Digital" .

Quanto ao olhares... ordeno-te que te inscrevas imediatamente! :P

kiss

L♥ disse...

Tens dois meses para fazer um Olhares, caso contrário, frito-te a ameijoa :D

Mnemósine disse...

Boa sorte!
Eu vou comentando.

M. disse...

Y2K-Agricultor-Mor: O google ajuda-me tanto nestas coisas xP

Escarlate: Eu faço-te a vontade. ^^

Mnemósine: Obrigada! =D Quanto mais melhor.