10/09/09

Quase, quase, quasee...



Hoje quase que me senti uma Dona de Casa (que ao longo da tarde se foi tornando Desesperada).

Crianças com a barriguinha cheia e rabinho lavado, visto que a mãe trabalha em casa, cuida de crianças, eu dou uma ajudinha (oh que rica filha que eu sou!).
Posto isto é hora de ir para a tortura... Eram quase 3 horas da tarde, enfiei-me na cozinha, fiz o meu zapping habitual; lá fiquei Eu, a Julia Pinheiro (vem onde começa o desespero??) e o Ferro de engomar.
Desgraça! O dito está avariado, queimei a mão. --'
Isto até descubrir que afinal as luvas de cozinha servem para muito mais do que tirar os tabuleiros do forno...

Desconfio que a Julinha, com aquela voz suave e encantadora, tem o poder de me estragar electrodomesticos. No final do mês faço um levantameto dos danos e apresento-lhe a conta em casa.

1 comentário:

Bituca disse...

Com aquela voz "suave e encantadora" que ela tem não me admiro que estraga electrodomesticos e que seja em grande parte por culpa dela que há tanta gente a ir aos rastreios auditivos :P