26/02/10

Não deixes para amanhã o que podes comprar hoje!

Não me considero uma maluquinha por compras. Apenas gosto de aproveitar certas alturas para fazer algumas ‘’extravagancias’’; confesso custa-me largar 40 ou 60 euros por um par de calças! Cruzes canhoto! A época de saldos é um pequeno paraíso. Sou selectiva na escolha de roupa e acessórios. Quando gosto, gosto; quando não gosto, não gosto. E ai de quem me queira 'impingir' qualquer coisa (normalmente a mãe, que põe quase sempre defeito no que eu escolho; daí eu nao gostar muito de ir ás compras com ela xP ).
Às vezes até dá raiva. Uma pessoa anda um dia inteiro de lado para lado e no fim não encontra nada de jeito, que encha os olhos e dê vontade de “gritar”: Eu quero e vou levar aquilo!
Ando há uns bons dias à procura da mala perfeita. Versátil e com um tamanho bom para enfiar muita 'tralha'. Não que seja daquelas que têm coisas estapafúrdias dentro da mala, tenho o essencial e pronto; até porque se tiver muito chega começa-me a aleijar/irritar!
Acontece que segunda-feira a encontrei.
Baratíssima! Perfeita! Linda! Castanha! Grande!
Para mal dos meus pecados a loja estava fechada. Como não tenho aulas a tarde dia nenhum, e o tempo tem estado muito bom para ficar em casa enrolada numa manta, cada vez que passava por lá, por volta das 13.30, como é óbvio aquilo não estava aberto. Eu bem que lhe fazia olhinhos...
E hoje aconteceu o pior, ELA DESAPARECEU! E nem há mais exemplares!
Moral da história: estou de rastos. Vou ter que continuar a busca, sabe-se lá durante quanto tempo.
Acho que isto abriu-me os olhos. É melho,r quando voltar a meter uma coisa na cabeça, despachar-me a pô-la em prática.

5 comentários:

Daniela disse...

Pois é! Isto lembra-me uma coisa que me aconteceu pela altura do Natal... vi uma máquina fotográfica daquelas WOW e ainda por cima vinha com 1 lente extra "fantástico" pensei... Sim sim, quando levei lá a minha mãe, adivinha lá... estava esgotada! Aprendi a lição a partir desse dia
Beijinhos*

Mnemósine disse...

Eu sou assim como tu, tirando a parte da mãe. Que porcaria a mala ter desaparecido, não há ao menos noutra cor?

M. disse...

D*: Fiquei mesmo mesmo chateada!

Mnemósine: Nada ;;

Anónimo disse...

normalmente é melhor comprar no momento :$
senão já se foi!
aiii como eu adoro malas

M. disse...

marta.: Pois. Para a proxima ja nao me vou armar em parva. Faça chuva, vento, mini-tornados ou seja la o que for eu saio de casa só para ir comprar.