01/02/10

O efeito da televisão nas crianças

Há coisa de 40minutos, estava eu na brincadeira com o R. e fico bastante surpreendida quando ele se atira para cima de mim, de boca aberta e a fazer uns sons e umas caras muito estranhas.
Quanto mais me ria da figura de tontinho dele mais ele fazia. Comentei com a minha mãe que esta atirude dele me soava um bocado vampiresca, mas que achava estranho ser, eu nos meus puros 2 anos não gostava nada destas coisas.
Os animos, entretanto, acalmaram estava na hora de ele ir embora e eu perguntei à mae se aquilo que eu estava a pensar estava certo. Ora bem dito, bem feito. O rapaz estava a fazer de vampiro. Parece que ontem a noite, durante o plágio invertido da Sic (leia-se 'Lua Vermelha') a criança se divertiu a imitar o que via na televisão.

Aposto que este carnaval, mais do que nunca, andará andar ai a criançada disfarçada de 'sugador sanguineo' (achei que como tinha escrito antes - chupador- podia ser muito mau). Começo a temer pelo meu ORH. Esta moda nova está-se a tornar um bocadinho demente.
Mas isto é a minha opinião. Eu que tenho que ser sempre do contra, e que não gosto nada destas fantasias. Nem de dinossauros.

2 comentários:

Anna Molly ♥ disse...

Eu tenho medo disso... Muito medo...

IC disse...

Estou como tu. Ainda li os livros da Stephenie Meyer muito antes de surgir toda esta febre e, apesar de ter gostado da história, já não suporto toda esta 'coisa' que ta a deixar tudo doido -.-'