24/02/10

Recebi a Newsletter da Fnac e apeteceu-me falar disto....

Gosto de tecnologias, não de todas mas gosto. Ás vezes sou uma autêntica naba, como por exemplo para gravar DVD's ( :x ); mas outras vezes até consigo dar volta à situação.
Cá em casa normalmente recorrem a mim para explicar qualquer eventualidade, o que me faz inchar, de certa forma. Quando olham para mim e dizem 'va não estejas com esse ar de parva a olhar para mim e explica-me lá porque é que isto não dá' e o problema é uma letra em falta no link, arranjo tema de gozo para uns belos dias.
Uma das coisas que eu ainda não simpatizei foi com os e-books. Pode ser muito bom, ter uma capacidade extraordinaria de nao sei quantas páginas e mais isto e aquilo; mas definitivamente não me fascina.
Sou daquelas 'antiguinhas' que gosta de sentir o cheiro das páginas dos livros. O mofo e/ou novinho fazem com que o livro ganhe mais vida e deixe de ser ''apenas'' um conjunto de folhas agrupadas com montes e montes de sentimentos, desesperos ou paixões.
Já para nao falar de ser muito mais saudavel. Não bastam as horas qe passo a olhar para o monitor do computador quanto mais agora para ler...
E vamos ser realistas, a probabilidade de sermos assaltados no comboio ou noutro sitio qualquer aumenta 200%!

6 comentários:

Daniela disse...

Aqui está uma moça com a mesma opinião que eu :D Não há nada que se compare a um livro "real", nada!

Pretonoamarelo disse...

Isso é normal nada que se compara ao facto de ter um livro real de o sentir e sentir mudar de pagina...mas por acaso agora estou a ler um livro no pc e estou a gostar e para dizer a verdade consigo ler muito mais no pc do que se for com um livro normal...

Anna Molly ♥ disse...

Os e-books são bons para as pessoas que não tem paixão aos livros, apenas isso.

M. disse...

D*: Nem de me cortar nas folhas eu me importo. Ás vezes acontece.

Cláudio: Um livro é sempre um livro. Para mim nao é muito favoravel estas coisas novas. Quando começo a ler qualquer coisa não descanso enquanto nao acabo, e ler no pc, ia-me fazer mal. Eu já ando meio pitosga, a cansar mais a vista, so resolvo isto com as chamadas lentes-fundo-de-garrafa. xP

Anónimo disse...

nessas coisas tb sou antiguinha! Gosto dos livrinhos...

E também recebo a newsletter da fnac :p

ana. disse...

e-books são bons para as pessoas que não podem gastar dinheiro em livros todas as semanas. mas que pensam em comprar depois os livros quando tiverem dinheiro.