24/03/10

Coisas de Gaja #2

A hora de fazer as malas para a viagem de finalistas, ou pra outra qualquer, é um autêntico dilema!
Isto agora é tudo muito bonito. A frase 'tenho a mala a abarrotar' é das mais escritas/ditas até agora. P’ra lá cabe tudo na perfeição, maravilha, até parece que podíamos acrescentar umas 500 coisas, que provavelmente nem usamos mas mais vale prevenir.
Já para nao falar das vezes que se volta ao ponto 0, porque a disposição das roupas não é a melhor, porque os vestidos se amarrotam, porque o pijama nao cabe, porque as coisas que se têm que usar logo não podem ficar no fundo.... Acontece-me isso bastantes vezes. Infelizmente.
Não quero pensar quando for para fazer as malas para voltar a casa.

6 comentários:

Sophie disse...

Ahah, vais para onde??
Eu fui pra Malta... comprei be cenas... entre as quais uma sheesha!... olha LINDO! (já foi há dois anos...)

Diverte-te... :DDD

Beijinhoo *

Daniela disse...

Ahahah quando for para voltar para casa? Oh querida aí vens com montes de coisas em sacos fora da mala, é (quase) certo!
Beijinhos*

M. disse...

Sophie: Benalmadena. :)
Diversão é coisa que nao vai faltar. Ehhh isso é muito bacano. Nos tinhamos pensado em levar uma...mas nao ha espaço xP

D*: Palpita-me que sim. xP

ana. disse...

eu vou-te contar o que me aconteceu... na volta do autocarro para casa, tive de carregar o meu enorme malote pelas escadas por 4 andares, porque os elevadores estavam a abarrotar e eu para não variar estava atrasadíssima.
Pus o malote às costas e pus-me a correr pelo corredor fora. assim que parei, quando cheguei às escadas, caí, qual tartaruga, do peso. mas fechar até tinha fechado. com algumas coisas do lado de fora. *angelface*

Anna Molly ♥ disse...

Eu nem quero pensar que vais embora ;;

IC disse...

Como eu te percebo! Mas é daquelas coisas que também faz parte da viagem e também se pode tornar divertido se a fizeres um grupo de amigas.