24/04/10

Noticias que animam o fim de semanda até dizer chega...

OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!








Cum caraças!!!!!!!

Vou so ali morrer um bocadinho...

8 comentários:

Né # disse...

ahahah :)

*Nós* disse...

Este eu percebo!! Este eu percebo! LOL Também querooo

JLFT

Maria Margarida disse...

Zé: Podes vir xP

*Nós* disse...

Saber que tenho a tua autorização fico bem mais descansado Magá uffaa lol :p

Maria Margarida disse...

Eu ponho o seu nome na Guest, José xP

*Nós* disse...

Upa upa Guest, isso tem a minha cara :c rs

*Nós* disse...

Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé
Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé Zé
:C!!!!!!

ZÉÉÉÉÉ

M disse...

Espero que tenhas razão, pq preciso mmo de atinar (mas é tãoo dificil). Estou no curso de ciencias... Tu estás em qual?