03/05/10

Isto em video tinha mais piada...

É verdade, há em mim uma subita vontade de comprar uma câmara de filmar. *Woooow, choque* Percebi que uma D60 não me completa, a minha mae quando souber disto mata-me, se foi o que foi com a maquina que ela nem pagou, imagino agora... bem, é esperar que esta febre passe.

Isto vêm desde o fim de semana. Esse santo cabrão. Tenho mesmo que gastar dinheiro num carregador novo para a máquina, nem a 50 fotografias chegámos este ano, possas.
Esqueci-me ontem de fazer um post para a Ana Laura, espero que ela me perdoe... e que compreenda que as pessoas não ficam em condições depois de andar a fazer misturas de substancias liquidas com pequeninos, muiiito pequeninos, valores de alcool á mistura. Juntem-lhe Twister e fica um miminho. Proporciona grandes momentos de casa de banho, e agora que penso bem, um tanto racistas... Ai ai 'Anti-cristo' agradece aqui à prima que te faz companhia nos piores momentos e cuida de ti com muito amor e carinho e te leva a passear ao Bairro da Esperança para apanhar ar. Cá beijinho.
*GOZASTE COMIGO NA VIAGEM DE FINALISTAS, AGORA, INCHA PORCA!!!!*

Pontos altos: o intruso, o abocanhamento da Hello Kitty (tá filmado, logo vejo se ponho aqui o video ou não) , o banho de moscatel, o Twister e como é obvio...
Zélia (no poliban): "UHHHH, CA GANDA PÊXE!"
Anti cristo (agarrada à sanita):"ehhhh não me fales em pêxe..."
*momento yuck*

O resto... bem... fica moderadamente na nossa memória.

Este post só tem piada quando um dia... talvez ainda esta semana divulgar a nova ''sms corrente'' da ESMF, sobre ' O 7 Dos 'moderados' '... que gozo.

3 comentários:

Anna Molly ♥ disse...

Devias ter inserido práli a parte do 'Parabéns Ana Laura' xD


Mas que belo dum fds moderado ~~

BiaMotherliker disse...

O Abílio é nosso amigo!

Anna Molly ♥ disse...

É nosso amigo, é... Eu dava-lhe umas belas mocadas se ele me aparecesse outra vez à frente xD