18/06/10

*interjeição designativa de admiração, surpresa, espanto, indignação, etc.*

Mas qual é o problema das universidades privadas? Qual é? Sinceramente não percebo porque é que moooontes de gente as contesta, sim eu quero ir para a Lusófona. É verdade. Não é de agora, já vem desde o 10ºano, e estava disposta a ir até ao Porto só para entrar em Psicopedagogia Clínica, estava pois. Até que vi, à meses, que o curso já estava em Lisboa também e pronto, sosseguei a pevide.
O que acontece é que tenho montes de gente que me anda a dizer que as privadas não prestam e bla bla bla, e que não tem prestigio, e que são muitíssimo caras, e mais isto e aquilo e o outro. Eu realmente não tenho culpa disso, nem de outras coisas. Se tenho oportunidade de entrar numa privada com 'regalias', não vou deixar passar isto, parva era eu se o fizesse.
Estou tão farta de me andarem a dizer o que devo ou não fazer, onde devo ou não entrar, onde devo ou não morar (esta é outra, que dá muita conversa)... Até com o meu método de estudo agora deram para criticar. Isto vindo de pessoas que só estão mal com a vida e que só são felizes a falar mal dos outros...
Andarem-me com estas merdas em vésperas de exame é realmente muito animador.

Começo a achar que um dos meus principais objectivos é mesmo sair de casa, mas tipo, p’ra loooonge, muito longe.






4 comentários:

Anónimo disse...

' vindo de pessoas que só estão mal com a vida e que só são felizes a falar mal dos outros... ' concentra-te no que queres e deixa o resto pra depois, ou para nunca mais. Tens coisas mais importantes nas tuas mãos neste momento e sabes bem, não deites nada fora!

Beijo grande meu bem :)

Unknown disse...

i have a giveaway in my blog come on see if you want !!

Daniela disse...

Chérie, escolhe a faculdade que achares que é melhor para ti. Independentemente de ser pública ou privada. Eu fui para uma privada e ainda hoje oiço o famoso pensamento de "Oh coitada, não tinha média para entrar numa pública". As pessoas falam do que não sabem. Fui para o IADE porque era a melhor faculdade de Design. Não quero saber o que as pessoas dizem ou acham das faculdades privadas.
Escolhe o que é melhor para ti e não penses nos outros, por agora*

Beijinhos*

banana disse...

lixa-te pa essa malta toda ;)