16/06/10

Outro pequeno facto sobre os Exames Nacionais...

TINHAM MESMO QUE POR LÁ CAMÕES, NÃO TINHAM? só pra vocês: B-A-D-A-M-E-R-D-A!
Sim, eu sei que a minha relacção com Pessoa não era das melhores, amor-ódio digamos; mas não era preciso chegar a tanto! Nem vertigios da Mensagem, nada, zero! Interpretação e escolha multipa, levem lá com Camões que faz bem ao bucho. --'
.
.
.
Não sei como é que há pessoas que conseguem logo logo ir ver a correcção dos exames. Comigo isso não resulta, não gosto de sofrer assim tanto. Talvez daqui a um mês, quando as coisas estiverem compostas eu dê uma espreitadela. Agora não, para bem do meu rico coração.
.
.
.
.
Agora vou só ali aspirar 3 módulos de História que é para acabar bem o ano. Sinceramente, este é dos exames mais parvos que existe. Isto não é um teste à nossa sabedoria, é mais à memória.

6 comentários:

Kamasutra disse...

E sabias que a Sra. Dona Ministra da Educação está a ponderar seriamente decretar como obrigatórios os exames nacionais do 12º ano, apenas e somente para quem tem intensões de seguir para o ensino superior?
Boa, né?! -.-

A.Menina

M. disse...

Não sabia.
Tão bom como passar do 8ºano para o 10º, sem duvida.

ana. disse...

o de história costuma ser melhor que de português. no do ano passado nem precisávamos de saber grande coisa. era muito à base do senso comum.

Daniela disse...

Aaaah também tens exame de história? Oh que belos tempos... Passei 3 meses a estudar 24 séculos de história (arte e sociedade) e no fim tive um mísero 11. Siiiim, e nem 1/5 do que estudei saiu -.-'

Beijinhos e boa sorte com isso :D

João disse...

LOLusíadas

Catarina disse...

exames parvos sim... ia tendo um ataque quando vi Lusíadas... sério que nunca pensei... todos diziam Caeiro e eu *Memorial do Convento, por favor!"

boa sorte para o exame de historia :D

o meu próximo exame é amanha de desenho, daí dizer que estou de ferias xD