03/08/10

nostalgia.

Diga-me, por favor, se o problema é meu. Serei a única pessoa a morrer um bocadinho cada vez que o pc vai para arranjar (leia-se formatar)?
Cada vez que isso acontece é sinal que vou perder as conversas de msn. Sim, no mínimo parvo. Depois das minhas fotografias que aqui guardo religiosamente, pelas quais eu ‘rezo’ todo o santo dia (sou um ‘arquivo vivo’, como o Francisco diz ), se por acaso um dia lhes acontece algum coisa eu tenho o maior desgosto da minha vida, os registos de msn têm quase a mesma importância para mim. Apesar de forma diferente, têm o mesmo efeito, quem é que não gosta de olhar para trás ás vezes? Eu cá gosto de me ‘’torturar’’ assim, vá torturar não é a palavra certa para isto, mas gosto de saber que quando tenho saudades de uma coisa, tenho um outro recurso que me pode adoçar um bocadinho, e por meros minutos, ou horas, fazer-me viajar no tempo até onde antes tudo fazia sentido, não que não faça agora, ou para certas conversas menos inteligentes, ou de grandes risadas, que sabemos que tivemos e que dá vontade de repetir dias e dias afim... É quase uma outra dimensão, não sei explicar como deve de ser. Talvez por isso é que continuei o blog, sei que daqui não sai nada. E mais ou menos explicitas eu sei onde encontrar o essencial.

5 comentários:

Suspiro disse...

Podes sempre guardar as conversas, como guardas as fotos! ;) eu tb sei o que isso é mas chegou uma altura em que apaguei tudo, tudinho... ;) foi o melhor que fiz

João disse...

Por muito que o meu computador não arranque nem dê sinais de vida, ando sempre no liga desliga de discos para salvar o que ficou para trás.
Ainda não tive coragem de formatar um disco sem guardar nos externos os registos de conversas, fotos e tudo e tudo.

Assim vou encontrando lá pelo monte memórias com 5 anos...

Daniela disse...

Aqui em casa tenho um "monstro" de um pc com uns 5 ou 6 anos. É lento, encrava por tudo e por nada, às vezes custa a ligar. Mas não o posso mandar formatar, ai isso é que não. Se eu perder o que tenho lá ainda me dá uma coisinha má. Sãoo mais de 7mil fotos, mais uma quantidade astronómica de músicas... Eu morria!
Beijinhos*

Luís André Costa disse...

eu sei o que é sentir isso. Não pelas conversas, mas sim pelas músicas, filmes e séries que tenho aqui guardadas e que ainda não as tenho gravadas. Ainda agora o pc ficou com o fundo azul com aqueles numeros todos que quando aparecem parece que o pc vai explodir e eu só pensei o que seria se ele nao fizesse reinicio.

IM disse...

morrer um bocadinho? a mim dava me um treco! depois de me acontecer isso umas 2 vezes, comprei um disco rigido e meto lá as coisas de tempos a tempos! :)*