10/04/10

Eu era mais feliz com... #2

Eu nem sou de pedir muitas coisas, sempre tive rédea curta cá por casa. E quando toca a hora de pedir algo mais ''arrojado'' prefiro calar-me a ter que levar com a mesma historia dias e dias a fim...Nunca passei um fim de semana em casa dos meus amigos em Lisboa, nunca fui a um concerto no coliseu ou no atlantico, nem nunca sequer pus os pés num festival de Verão, nem no FMM, que é aqui ao pé de casa. Na teoria é tudo muito bonito, posso sempre fazer tudo. Já na prática, as coisas funcionam de maneira completamente diferente.




Ontem foi o concerto do David Fonseca, no coliseu. Eu pedi. Desta vez pedi mesmo para ir. Esperei até ás ultimas horas.... Serviu de alguma coisa?
Resta-me ver os videos e chorar que nem uma madalena arrependida.
Se há mais opotunidades, mas como esta, não sei. E pronto.


...e sim, estou com insónias.

3 comentários:

Daniela disse...

Oh querida :( Como eu te compreendo!! Eu podia ir, mas estou cheia de trabalho da faculdade... A vida não é justa, não é! Vamos acreditar que ele vai dar mais concertos e que nós vamos :)
Beijinhos*

Sílvia disse...

Se não fosse tão longe eu convidava-te pra uma visitinha a vila real já que ele vai estar na semana académica e eu já estou completamente histérica... Mas de certeza que vais ter mais oportunidades---

P.S. Amo a musica que tens no blog :)

RFSP BLOG disse...

ups, isso e muuito mau!
Vi-o no passado verão em cascais!
Mais oportunidades viram!

follow me,
http://rfspblog.blogspot.com/